Crime

Acusado de abusar dos próprios sobrinhos é preso no Rio

Homem chegou a ser deportado da Holanda

Agentes da Delegacia de Bonsucesso (21ª DP) prenderam o acusado.
Agentes da Delegacia de Bonsucesso (21ª DP) prenderam o acusado. |  Foto: PCERJ
 

Um homem, acusado de abusar sexualmente de diferentes crianças, foi preso nesta quinta-feira (26) por policiais civis da Delegacia de Bonsucesso (21ª DP). O homem possuía um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável em aberto.

Segundo a Polícia Civil, o homem morava na Holanda, entre os anos de 2008 e 2011, e abusou sexualmente da sobrinha, que na época tinha 6 anos. O acusado foi deportado do país após ser mostrar seu órgão genital para um outro menor e ser levado à polícia holandesa. Os agentes europeus constataram que ele estava ilegal no país.

De acordo com os investigadores, a irmã da vítima também foi molestada pelo autor em 2014, aos 17 anos, quando morava em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio.

Os agentes ainda localizaram outra vítima de 11 anos, que segundo uma testemunha, a vítima era uma vizinha do autor e, em determinada ocasião, o homem mostrou o órgão genital e pediu para que a criança olhasse. Esse crime aconteceu em 2006.

Os policiais civis da 21ª DP ainda descobriram que o sobrinho do autor, em 2011, também foi abusado sexualmente, em Santa Cruz. A vítima só divulgou o assunto depois de descobrir que suas primas também haviam sido vítimas.

O acusado confessou todos os crimes.

< Ataque a tiros mata segurança e fere policial na Zona Norte do Rio Power Couple tem briga generalizada e desistência de casal <